quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

Prefeitura abre Processo Seletivo pelo Reda; confira edital


A Prefeitura Municipal de Mata de São João abriu inscrições hoje para processo seletivo, por meio do Regime Especial de Direito Administrativo (REDA). Ao todo estão abertas 293 vagas, os candidatos deverão se inscrever observando a distribuição de vagas por localidade. 

A contratação pelo REDA foi possível por causa da alteração, pela Câmara Municipal, da 096/98 que disciplina a contratação de mão-de-obra temporária pelo município. O Vereador Ricardo Matense, que votou a favor do projeto de Lei, comemorou a aprovação da matéria na Casa: "É uma importante atualização na legislação que permitirá a contratação de trabalhadores matenses diretamente pela prefeitura, inclusive grande economia de recursos públicos quando comparado com o mesmo serviço sendo terceirizado.", afirmou.

As vagas são para recepcionista, copeira, agentes de limpeza e varrição, vigilante, motorista e operador de máquinas pesadas e estão distribuídas entre Sede, Litoral e Zona Rural. Acesse cópia dos editais 001 e 002/2017 clicando neste link: http://docdro.id/CVGHJYl

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas presencialmente até o dia 17 de janeiro, lembrando que não haverá inscrição sábado e domingo (dias 14 e 15). Cada candidato só poderá efetuar uma única inscrição no Processo Seletivo Simplificado, devendo apresentar formulário de inscrição preenchido e entregá-lo juntamente com envelope lacrado contendo cópia do documento de identificação, currículo assinado e declarações comprobatórias de experiências. A entrega da inscrição deve ser feita no Centro Administrativo da Prefeitura ou no Posto de Apoio Tributário de Praia do Forte, no Litoral.

O processo seletivo será constituído em etapas. A primeira será uma análise de currículo e a segunda uma entrevista, ambas de caráter classificatório e eliminatório. Para os motoristas e operadores de máquina pesada terá uma terceira etapa, a prova prática, também de caráter classificatório e eliminatório.

(Com informações da ASCOM/PMSJ)

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por comentar meu blog.
Cadastre seu e-mail e receba atualizações gratuitamente.

Um abraço,

Ricardo Matense