domingo, 20 de janeiro de 2013

Bruno Rafael representará MJPOP no Rio de Janeiro

Bruno Rafael e Bruna Almeida em Brasília, novembro 2012
Os jovens participantes de projetos que utilizam a metodologia MJPOP - Monitoramento Jovem de Políticas Públicas, desenvolvida pela Visão Mundial, estarão reunidos entre os dias 21 e 26 de janeiro de 2013, no V Encontro Nacional do MJPOP que, este ano, será realizado no Rio de Janeiro.

O encontro terá a participação do Dr. Luis Bolzan, do Ministério da Saúde, para tratar do monitoramento do Sistema Único de Saúde. Em novembro de 2012, jovens de diversos países da Amércia Latina (entre eles, representando Mata de São João, Bruno Rafael, Bruna Almeida e Ricardo Matense) participaram do Seminário Latinoamericano de Juventudes, Saúde Pública e Participação Social, realizado em Brasília.

O vereador Reimont, da cidade do Rio de Janeiro, o assessor da Secretaria Geral da Presidência da República, Alexandre Brasil e o integrante do CONJUVE - Conselho Nacional de Juventude, Fransérgio Goulart, estarão presentes abrindo uma importante discussão sobre a participação política partidária, a ocupação dos espaços de poder e a conjuntura política brasileira.

Lideranças de diversas redes e organizações, governamentais e não governamentais, participarão do Encontro que será conduzido pelo Comitê Nacional. As reflexões sobre a participação cidadã de crianças, adolescentes e jovens, objetivo do MJPOP, serão realizadas por Reinaldo Almeida, líder nacional, Jamieson Simões, assessor regional de participação da Visão Mundial e Edgleison Rodrigues, representante da VMB no Fórum Global de Juventude.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por comentar meu blog.
Cadastre seu e-mail e receba atualizações gratuitamente.

Um abraço,

Ricardo Matense