domingo, 1 de janeiro de 2017

Vereadores, Prefeito e Vice tomam posse

As autoridades eleitas para o mandato 2017/2020 tomarão posse durante cerimônia realizada neste domingo, 01/01, na Câmara Municipal. Os vereadores foram empossados e empossaram o prefeito Marcelo Oliveira e a vice-prefeita Luciene Tavares. Os vereadores Gilson Lima (Jiló) e Agostinho Batista (Bira da Barraca) aceitaram o convite do prefeito e assumirão, respectivamente, a Secretaria de Obras e Serviços Públicos e a Sub-prefeitura do Litoral. Com esta decisão, assumiram o mandato de vereador os suplentes Ricardo Matense e Marcus Teófilo.

Em seu discurso de posse, Ricardo Matense citou parte de sua biografia: "Eu era um adolescente em 2002 e fui retirado do plenário desta Casa por estar gravando a sessão e exercendo minha liberdade, escrevendo um jornal. Desde então, minha militância política foi marcada por muita luta e dedicação para garantir os direitos do nosso povo. O maior compromisso que assumo é trazer para a Câmara os assuntos que estão em pauta na necessidade da população, especialmente os mais carentes."

Os Vereadores foram convocados para nova sessão no dia 02/02 (segunda-feira) onde será eleito o novo presidente da Câmara Municipal.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por comentar meu blog.
Cadastre seu e-mail e receba atualizações gratuitamente.

Um abraço,

Ricardo Matense