domingo, 8 de janeiro de 2017

Vereador realiza plenária e apresenta projetos



O Vereador Ricardo Matense realizou na sexta-feira, 06/01, a primeira Plenária do Mandato, atividade em que pretende reunir periodicamente os seus apoiadores e a população para discutir ideias e propor ações no Legislativo. O encontro aconteceu na sede da Câmara Municipal e contou com a participação de dezenas de educadores, lideranças religiosas e políticas, do secretário de Educação, Rafael Sá, da secretária de Ação Social e vice-prefeita, Luciene Tavares, dos vereadores de Dias D`ávila, Cleiton e Milton, e do empresário diasdavilense Alberto Castro.

Educadores, lideranças religiosas e políticas e dezenas de apoiadores compareceram à plenária

Em seu pronunciamento, Ricardo Matense apresentou dois projetos que segundo ele contribuirão para auxiliar a população na busca por mais e melhores serviços públicos, na transparência e acesso à informação. O Projeto Nosso Bairro, uma metodologia de trabalho que mobiliza a comunidade para a compreensão e ação prática em defesa de direitos e o Gabinete #VemPraRua, quando a equipe de trabalho do mandato acompanha o Vereador em ações mensais nas comunidades, ouvindo a população e buscando soluções para as necessidades identificadas.

“Hoje cumpro um compromisso que assumi de, nos dez primeiros dias do mandato, apresentar publicamente os primeiros projetos e a equipe de trabalho. O mandato é amplo e participativo, tem a contribuição direta de dezenas de pessoas no desenvolvimento dos nossos projetos, mas o Gabinete tem uma equipe mais reduzida. Os três assessores são: Renan de Lima, Bruno Rafael e Angel Santana. Os dois estagiários são: Alex Anunciação e André Correia.”, apresentou.

Também na sexta-feira o Vereador Ricardo Matense assumiu a presidência da Comissão dos Direitos da Criança, do Adolescente e do Jovem e a relatoria da Comissão de Legislação, Justiça e Redação Final, por onde passam os principais projetos em tramitação na Casa.
 
Ricardo Matense com os assessores Renan de Lima, Angel Santana e Bruno Rafael, e os estagiários Alex e André.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por comentar meu blog.
Cadastre seu e-mail e receba atualizações gratuitamente.

Um abraço,

Ricardo Matense