domingo, 15 de fevereiro de 2015

Instituto realizou o Projeto Jovem Cidade

Entre os meses de outubro/14 e fevereiro/15 o Instituto Carvalhos de Justiça, em parceria com a MPC - Mocidade Para Cristo, empenhou-se em realizar mais uma edição do Projeto Jovem Cidade. Utilizando como lema a frase 'Tudo muda quando você muda', foi mobilizada uma grande equipe de voluntários e foram realizadas diversas atividades em toda a cidade.

Em novembro a primeira atividade: o Projeto Escola da Vida, desenvolvido no Colégio Estadual Getúlio Vargas. Num período de cinco dias foram realizadas palestras sobre diversos temas (Vocação e vida profissional, sexualidade, auto estima, caráter, amor e comunhão).

Em dezembro, foram as ruas de Mata de São João que receberam o projeto com a realização do "Vida na Praça", durante a Semana da Bíblia: Rua da Paz, Condomínio Santa Rita (Amado Bahia), Condomínio Alto das Mangueiras (Caboré), Bela Vista e Parque da Cidade.

Em janeiro, foi realizado o Acampamento, com uma excelente programação incluindo reflexões e atividade de lazer como piscina, tilhas, torneio de futebol e etc. 

Em fevereiro foi realizado o Encontro de Amigos, momento de celebração. Agora, estamos nos preparando para as atividades de comemoração dos 10 anos do Grupo Cidade de Deus, que deu origem ao Instituto Carvalhos de Justiça.

Enquanto isso, estamos realizado o Projeto Rascunho de uma linda história, com palestras sobre a história de Mata de São João.

Confira abaixo os álbuns de fotos do Projeto (na página do Instituto no Facebook):

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por comentar meu blog.
Cadastre seu e-mail e receba atualizações gratuitamente.

Um abraço,

Ricardo Matense